Quem sou eu

Minha foto
Quem sou?? Teresa Pimenta, professora de rendas de bilros na única escola pertencente ao Ministério da Educação, anexa á Escola Secundária "José Régio", a Escola de Rendas de Bilros de Vila do Conde onde tenho um curriculo de mais de 12 anos de ensino nesta arte secular. Sou bacharel em Acção Social e licenciada em Ciências Sociais. Também sou mulher, mãe, batalhadora e lutadora.Por experiencia própria, acredito na força do "querer" e nos resultados positivos de uma luta pelos nossos ideais. Gosto de inovar e como tal, estou a fazer aulas online de rendas de bilros e a preparar um sistema de ensino audiovisual desta arte. A par disto, luto todos os dias pela integração curricular das rendas de bilros como disciplina na área das artes.Este é o meu projecto mais ambicioso.

domingo, 7 de março de 2010

Personalizam-se os trabalhos e alteram-se as cores




5 comentários:

  1. bom dia
    andei a visitar o seu blog e pode constatar que é professora de renda de bilros
    eu sou uma apaixonada por trabalhos manuais e gostaria muito de aprender essa arte
    ate já comprei um livro onde explica mas ainda não consegui comprar os bilros pois aqui na minha zona não existe para venda , então resolvi -lhe escrever este mail a perguntar se não vende os bilros ou se ai na sua zona existe alguma retrosaria que venda e que a srª me pudesse dar o contacto para que eu pudesse comprar .
    aguardo resposta
    ateciosamente vanda silva
    m.v.s.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Desde já agradeço a sua visita e comentário ao meu blogue.
    Quanto aos bilros, posso enviar á cobrança a quantidade que quizer e quando quizer tb.
    Mais uma vez agradeço o contacto

    ResponderExcluir
  3. Consegue as soluções e até as resolve.
    Gosto deste cesto e do seu bom trabalho. Muita paciência e vontade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza,
    Entrei no blog e fiquei maravilhada. Li um comentario de uma fã do artesanato e gostaria tambem de fazer a mesma pergunta. Onde posso encontrar os bilros? Aqui onde moro não tem, aliás acho que ninguem nem sabe o que é. Não tem um jeito de você mandar pelo correio pra mim e eu pago quando receber,ou você manda-me um e-mail dizendo quanto custa eu deposito o valor na sua conta e você me manda depois. Vou aguardar sua resposta. Meu e-mail é: vangirl@itelefonica.com.br, meu endereço é: Rua Dr. afonso Vergueiro, 188 - Centro -Araçoiaba da Serra- Cep. 18.190-000 meu nome Vanilda da Silva Santos. Tereza gostaria muito de fazer rendas de bilros, já conheço este trabalho, pois sou baiana e a minha mãe fazia. Só que na epoca eu era criança.
    Beijos e parabens pelo seu trabalho.
    Vanilda

    ResponderExcluir
  5. Olá , Gostava de comprar o Kit de Bilros, e gostaria de saber como posso comprar e se é possivel me enviar um Sms com o valor e se posso ir buscar diretamente.

    Voce esta na Fia?

    O meu contato é 924354468

    Um Beijinho Mafalda

    ResponderExcluir

Seguidores